Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Sou assinante da psn plus à mais de 4 meses, e hoje fui jogar online e está dizendo que não sou assinante da psn plus, sendo que já foi debitado em débito automático pelo cartão de crédito á renovação da assinatura deste mês , e mesmo assim o sinalzinho de + da psn plus não aparece no meu perfil.
Obs: não aparece erro algum.
Alguém consegue me ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução
Olá @igrmarques,
Faz isto:
(Configurações) > [Gerenciamento da conta] > [Ativar como seu PS4 principal] > [Ativar]
(Configurações) > [Gerenciamento da conta] > [Restaurar licenças].
Olá @igrmarques,
Faz isto:
(Configurações) > [Gerenciamento da conta] > [Ativar como seu PS4 principal] > [Ativar]
(Configurações) > [Gerenciamento da conta] > [Restaurar licenças].
Já agora, se andas a renovar mensalmente o PS PLUS mais vale comprares a subscrição de 12 meses, fica muito mais barato e neste momento ainda mais porque está em promoção até dia 23.
Sou assinante da psn plus e ainda nao consegui visualizar os jogos gratis do mes de agosto, alguém pode me ajudar
O ficarem disponíveis na primeira Terça do mês não significa que fiquem logo à 00h01.
Tenta ver mais tarde.
@x_RASGA_BUXO_xTenta mais concretamente no inicio da tarde.
Aí nessa altura já deverão estar disponíveis.
@x_RASGA_BUXO_xTinha um ps4 e comprei o pro. A minha conta da PSN plus TB não esta aparecendo fiz assinatura para 1 ano faz 2 meses. Fiz todos esses procedimento e não adiantou.
Tu não tens assinatura de Plus nesta conta que usaste para responder aqui.
Se fizeste a dita assinatura foi em outra conta que tenhas na consola antiga.
Se realmente fizeste alguma assinatura com esta conta tens de contactar a assistência e ver o que se passa.
Aqui ficam os contactos da assistência:
Brasil:
Telf.:
Capitais e regiões metropolitanas 4003-SONY(7669)
Outras Regiões e Estado do Rio de Janeiro: 0800-880-SONY(7669)
Ambos de Segunda a Sexta das 10:00 ás 20:00 (horário de Brasilia)
Bom dia, comprei um combo de ps plus + jogo e conseguir baixar o jogo mais a ps plus o codigo que chegou para meu email diz que está errado ou já foi usado como posso resolver isso
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações
Utilizamos cookies para personalizar a tua experiência e os anúncios neste site, entre outros. Para mais informações ou para alterar definições, clica aqui.