Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 18

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
16 mar 2016
Por Lycaena

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso

Entrem em PlayStation VR Worlds

8 Respostas 1.075 Apresentações Editado 16-03-2016
16 mar 2016
Por Lycaena

London Studios revelou PlayStation VR Worlds, um conjunto de 5 experiências de realidade virtual desenvolvidas exclusivamente para o PlayStation VR. 

Quais são estas 5 experiências que formam o jogo?

The London Heist

Alguns tiveram a oportunidade de experimentar este jogo durante a Lisboa Games Week, mas para aqueles que desconhecem, The London Heist irá colocar-vos no seio de um gang e fazer com que soltem monstro que há em vocês. 

Com PlayStation Move movimentar-se em jogo será banstante natural (experiência também proporcionada com o DS4) tornando a execução de assaltos e a vossa fuga bastante real. 

Into The Deep

Não só vão poder explorar as profundezas dos oceanos, mas experienciar algo que não correu como previsto.

VR Luge

Permite-vos participar em corridas de rua ilegais. A adrenalina não poderia ser maior com PlayStation VR que vos vai permitir viver todas as emoções como se estivessem na estrada a evitar os outros carros e até deslizar por baixo de um camião em movimento. 

Danger Ball

Um desporto futurista onde terão de ganhar ou morrer. Terão de usar a vossa cabeça para movimentar a bola neste intenso e rápido jogo. Cada adversário tem habilidades diferentes e únicas para vos impedir de se scrarem campeões. 

Scavenger's Odyssey

Onde irão controlar uma nave alienígena todo-o-terreno e explorar uma névoa traiçoeira numa missão para encontrarem um artefacto antigo. Saltem desfiladeiros, rastegem sobre grandes ruínas de naves e disparem os canhões contra criaturas hostis, numa viagem até ao misterioso tesouro.

Para já é tudo, mas fiquem atentos que mais novidades virão.  Destas 5 experiências qual a que vos deixa mais curioso?

Resposta
RÓTULOS: PlayStation VR

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

Viciamento

96%
05 Nível
Progresso
Viciamento
Solução Aceite

Estou bastante curioso para experimentar o VR Luge, parece ser daquelas experiências que até faz uma pessoa encolher-se quando estiver na iminência de bater em alguma coisa. 

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Sergio_Vieira

93%
02 Nível
Progresso
Sergio_Vieira
Solução Aceite

Aha! Cá está o London Heist que experimentei na LGW! Brutal! Mesmo mesmo brutal! 

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
08
/16

Blasted_King

• Beta Tester
99%
08 Nível
Progresso
Blasted_King
Solução Aceite

Eu nãp estava muito interessado, mas depois de ver este video mudei um pouco de ideias.

O @Suissas7 partilhou no twitter, este é a versão youtube.

Driveclub!

https://www.press-start.com/psr/BlastedKing/

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
07
/16

fmtc3

97%
07 Nível
Progresso
fmtc3
Blasted_King
Solução Aceite

O gajo parece um maluco a jogar xD

Lol se eu tivesse aparelho até na sanita jogava xD

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
03
/16

Chaz_PT

85%
03 Nível
Progresso
Chaz_PT
Solução Aceite

Epah... sinceramente não tenho muitas expectativas no VR, pelo menos nestes primeiros jogos que irão sair. O Into The Deep até foi o que me deixou mas com aquela cena de experimentar, mas não me parece que esta tecnologia vá ser tão submersiva quanto aquilo que eu espero. Talvez seja problema meu por querer algo que ainda não poderá ser dado aos utilizadores.

Lembro-de de há 14 anos atrás, no Arrábida Shopping, haver 4 máquinas deste tipo... sim, há 14 anos... obviamente que não tinha a qualidade de hoje em dia mas sentia-me mesmo lá dentro e primeiro que atinasse foi complicado. Tal e qual como o 3D de antigamente em que havia os óculos com uma "lente" verde e outra vermelha e que me parecia muito mais 3D do que hoje em dia em que claramente noto que é plano 2D atrás de plano 2D.

Mas isto tudo para dizer que posso estar só a dizer treta e basta pôr os óculos para curtir à brava.

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

Demulidor2016

34%
02 Nível
Progresso
Demulidor2016
Solução Aceite

Já tenho o VR a alguns dias, tem sido um experiência espectacular.

Sem duvida leva os jogos a outro nível.

Para já tenho um aspecto negativo, a Sony não disponibilizou para Portugal os packs. ( segundo informação da Fnac e Worten)

Tive que comprar tudo em separado VR+Camera+moves = 540€

Pack = 500€ e oferta jogo PS Worlds

Ou seja a Sony descrimina os utilizadores Portugueses.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

Nyzechan

98%
05 Nível
Progresso
Nyzechan
Demulidor2016
Solução Aceite

Não há packs em lado algum da Europa, eu também tive de adquirir os comandos move à parte e por acaso já tinha a camera. 

Ainda bem que estás a gostar da experiência, já experimentaste os pequenos filmes para VR? Um chama-se Alumette e o outro Invasão e são gratuitos! 

E aconselho o Arkham para quem quer ser o Batman, curto mas muito fixe mesmo.

Tens algum jogo que me aconselhes a mim @Demulidor2016 ?

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

LuizHSiqueira

27%
02 Nível
Progresso
LuizHSiqueira
Solução Aceite

Comprei o meu esses dias peguei o modelo novo, confesso que o preço que se paga nele da uma grande dor no coração

Porém quando se coloca ele e você realmente entra em outro mundo, isso faz valer cada centavo.

Quem quiser só add LuizHSiqueira

Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar