Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 62

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
17 jan 2013
Por CarlaBaia

CarlaBaia

21%
02 Nível
Progresso

resistance fall of man

11 Respostas 349 Apresentações Editado 17-01-2013
17 jan 2013
Por CarlaBaia

Boa Tarde sou jogadora assidua deste jogo á cerca de 3anos.. e estou um pouco triste e desiludida porque troquei de ps3 e agora pura e simplesmente não consigo jogar o multiplayer deste jogo já tentei de tudo inclusive criar 2 contas novas, uma no servidor americano e nada, de cada vez q tento entrar no multiplayer dá falha de ligação a sair da rede, da internet tambem não é por eu tenho a mesma net, é que é o unico jogo q não consigo jogar online inclusive o meu marido q também é jogador, já ligou para sony mandou mails para a insomniac e andam sempre a passar de uns para os outros coisa q não acho correcto quando é um simples patch de que eu preciso...afinal pergunto-me e deixo aqui esta questão visto q têm o jogo á venda de quanto será a desilusão de uma pessoa comprar o jogo novo e não poder desfrutar dele?

Problema dura á mais de 3 meses...no US foi resolvido no primeiro mês.

É simples,o servidor europeu não está a fazer o upload do pach multiplayer, por outras palavras, todo jogador novo ou que tenha trocado de consola não tem acesso ao multiplayer.

Por todos os jogadoresa europeus nestas condições...que não são poucos...temos falado muito disto em mais foruns relacionados. A Sony já teve mais que tempo de resolver a questão.

A todos os jogadores de RFOM multiplayer portugueses que me possam ajudar(preciso de copiar o patch directamente para a minha consola), pois da Sony já não espero resolução.

Cumprimentos....

Carla Baía

Responder
0 Kudos
Resposta
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

fasousa

57%
02 Nível
Progresso
fasousa
Solução Aceite

Não existe ninguém na Sony interessado em resolver o problema de todos os jogadores europeus de Resistance fall of man!!!?

Com tantas queixas de jogadores do multiplayer...já estou farto de dizer a mesma coisa, "todos os jogadores novos do jogo ou que trocaram de consola, não conseguem jogar multiplayer".

Servidor europeu não faz o upload para as consolas do patch multiplayer. Sim é o servidor do jogo que faz isso. Resistance foi o jogo de lançamento da ps3, com muito seguidores online, por isso esta actualização ainda é feita pelo servidor do jogo e não pela psn(na altura não existia).

No servidor norte americano, foi resolvido no 1º mês, na europa continuamos na mesma, à mais de 3 meses.

Muito jogador assiduo do jogo como eu pela europa fora está bastante desiludido com a Sony, pois trocámos de consola e agora não podemos jogar com os amigos de á longa data, que criámos no jogo, é uma tristeza para mim e pela Sony que sempre me deu alegrias com a diversão que proporciona, no meu caso sempre tive consolas da Sony, desde a 1ª ps.

Desculpem o desabafo, mas não estou a dizer nenhuma mentira.

Não compreendo porque não resolvem isto...andam a dormir, ou não estão interesados. Pelo menos podiam dizer alguma coisa!!!? Não?

Responder
0 Kudos

Re: resistance fall of man

Dias melhores virão...ou não :P

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

Boas

A Sony não te ouve aqui...

Na melhor das hipóteses... a moderação do Fórum faz chegar o teu feedback (se realmente fossem muitos a reclamar era melhor e não são muitos apenas por dizeres que são) à editora/responsáveis do jogo ou qualquer coisa assim.

O R tem um site oficial (e um sub-fórum aqui), não tem opção de mensagens?

Cpts

Responder
0 Kudos

Re: Resistance Fall of Man

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

fasousa

57%
02 Nível
Progresso
fasousa
Solução Aceite

Boas.

Já falei com a editora do jogo e coloquei nos foruns do mesmo, por isso sei que são muitos a queixarem-se pela europa fora.

Em relação á editora, dizem que a responsabilidade é da Sony, pois segundo eles os servidores são da Sony, apesar de reportarem todas a ocorrencias relativas aos jogos, de que tenham conhecimento á Sony.

Já ando á mais de um mês a falar com todos e mais alguns, que podem estar envolvidos na resolução do problema, inclusive já coloquei onde me indicas-te.

Da Sony a única resposta que recebi foi uma pergunta,"se jogava o jogo na consola antiga"fora de contexto visto eu ter explicado o que se passa com o servidor...já passaram três semanas depois disso.

Nada de resposta, muito menos resolução.

Cumprimentos, e obrigado pelo post.

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
10
/16

marle27

98%
10 Nível
Progresso
marle27
Solução Aceite

um problema com um patch do jogo e os jogadores que não têm o patch não conseguem conecção.  A  equipa da Insomniac Games está a investigar o que se passa e a tentar resolver a situação.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

fasousa

57%
02 Nível
Progresso
fasousa
Solução Aceite

Boas...

Podes ter razão no que dizes, mas o que a Insomniac me diz, é que.

O problema é realmente do patch multiplayer do servidor da Sony, que devia fazer o devido upload para as consolas...isto segundo um funcionário da editora, gestor do forum da mesma.

Segundo o próprio, este mesmo problema já está identificado e relatado à Sony, que tem de o resolver. Para reforçar esta ideia, foi me dito que, quando este problema foi identificado, nos US foi resolvido por um funcionário da Sony, isto em Novembro(durante o 1º mês), ou seja na Europa já la vão mais de três meses, sem resolução à vista.

Posso estar enganado, mas como podes calcular já ando à procura de respostas à muito. Desde falar com a Editora, e com a Sony nos Estados Unidos, onde o problema já foi resolvido. Visto que a Sony Europa(UK), é para esquecer...ainda estou à espera de resposta ao meu primeiro mail do principio de Dezembro.

Cumprimentos....

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ruimatias

25%
02 Nível
Progresso
ruimatias
Solução Aceite

amigos eu estou na mesma cituaçao

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

fasousa

57%
02 Nível
Progresso
fasousa
Solução Aceite

Boas, Rui.

Já eras jogador e trocas-te de consola!?

Formatas-te o disco, ou nunca jogas-te o multiplayer...Como deves ter percebido pelos relatos, á mais de três meses, quem não tem o patch multiplayer na consola não tem acesso, visto o servidor não estar a fazer o upload do mesmo.

Tens de esperar e desesperar por uma resolução.

Cumprimentos... 

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
07
/16

francisco_ray

• Beta Tester
94%
07 Nível
Progresso
francisco_ray
Solução Aceite
Por acaso ainda continuo a jogar o jogo, para mim dos melhores jogos na PS3 :)
Eu gostava era que houvesse pessoal a jogar em servidores com rank...
Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ruimatias

25%
02 Nível
Progresso
ruimatias
Solução Aceite

pois amigo

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

ruimatias

25%
02 Nível
Progresso
ruimatias
Solução Aceite

boas, eu sempre jogei em modo multiplayer, mas tive um problema na Ps3 e tive de formatar o disco, apartir dai... chapeu...

cumprimentos

Responder
0 Kudos

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
02
/16

fasousa

57%
02 Nível
Progresso
fasousa
Solução Aceite

Boas companheiros...

Desde a passada madrugada que já se pode fazer o download do patch.

Agradeço a todos os que estiveram envolvidos na resolução deste problema com cerca de 4 meses.

Bons jogos.

Responder

Enviar Editar Resposta Cancelar